sefiní

Hora de mudar o post, néééé kiridjinha? A Viptor dus ****infernus me pediu pra tirar a morte do ar porque já fizeram até a autopsia do Ledger. Fedeu… Aaaiii… e a gente tava tão fofa naaaaa buati sábado, néééé Vip? Viu a fotinha da gente fazendo as soviéticas e brindando com vódega os seus quarentinhas?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vip.jpgfoto: Fábio Tavares

Pior foi eu me empanturrar de sushi&sashimi no domingão e não poder ir à festa Zapping featuring Viptor Angelo CSS Remix. Fazer o quê? D-Edge na sexta, Bearland no sábado, Vegas no after… Mariiiia!

Nesse feriadão paulistano – que deverá ser chuvoso – tem umas sessões de cinema de graça na Escola São Paulo. São oito filmes beeeem legais que o Philippe Barcinski escolheu para passar das 11 da manhã às 5 da tarde de sexta 25. Eu nunca fui na tal Escola São Paulo que fica nos Jardins, mas pode ser uma boa oportunidade pra ver Noite Vazia. Aliás, os filmes, como você pode ler no e-flyer abaixo, retratam cidades grandiosas, cheias de meandros, problemas, belezas, falsos poderes, doenças, trânsito, correria, violência, vida… enfim, muita loucurinha!  Gostei da seleção cara-de-São-Paulo. É pra dizer feliz aniversário?

sexta1.jpg

6 Comentários

Arquivado em cinema, sem categoria

6 Respostas para “sefiní

  1. Ricardo Oliveros

    Não bastasse ter que escrever sobre mais de 70 desfiles, dar notas, entrevistar um bando de gente, ir parar no Tietê, Estação Julio Prestes, casa do Tufi, tive que ficar explicando o bafo de sexta. Ué Bafon Bafu não era no Glória? Amanhã sai notinha oficial na Erika…. Hoje mandei spanzito para meus convidados. Amanhã, afe, de cama, porque não sou obrigado!

  2. feriadão pela frente, babe! pega uns dvds, como eu fiz, e fica em casa!

  3. minha festa na Zapping foi bafo!!!!!
    mas vc fez falta
    vamso fazer um fim de semana cultural então?

  4. muito bom! gostei muito do teu blog….baaafos pra nóis!!!
    abs querido!

  5. e sabadao tem críu no gloria !uhuuu

  6. Pingback: SPFW: O CINEMA ANÔNIMO DE ARON « dus*****infernus

Deixe um comentário