asilo arkan

1.jpg

Nem deu tempo de Heath Ledger curtir a polêmica em cima do seu Coringa que, dizem, rouba a cena no novo filme Batman, Cavaleiro das Trevas. Ele morreu hoje em Nova York como noticia o UOL:

Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas existem indícios de que ela esteja relacionada ao uso de drogas. Segundo a polícia, o ator foi encontrado nu na cama, rodeado de pílulas.  A polícia trabalha com as hipóteses de overdose e suicídio, entre outras possíveis causas. Uma autópsia do corpo está prevista para esta quarta-feira.

E o G1:

Em entrevista ao “New York Times” de 4 de novembro, Ledger revelou que as filmagens do novo Batman o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento pode ser fatal se ingerido em excesso ou misturado com álcool.
O novo filme da série Batman estréa esse ano e gerou polêmica com a escolha de Heath, um dos cowboys gays de Brokeback Mountain entre outros muitos filmes, para substituir Jack Nicholson no papel do megavilão doidão Coringa. Nicholson aprovou a escolha! Depois disseram que o Coringa é o verdadeiro protagonista do novo filme de Batman. Pelo trailer dá pra ter uma idéia do que o novo palhaço-ladrão é capaz. Adoro Batman e espero ver logo esse novo episódio! Mas tenho me contentado com uns desenhos animados de super-heróis e mutantes, entre eles Batman, no SBT nos começos de tarde.

Sei que já fizeram essa comparação, mas não resisti…

11.jpg21.jpg

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em cinema

4 Respostas para “asilo arkan

  1. sou fã do Jack, mas ele tá meio bagaceiro, hã? tipo o Marlon Brando em fim de carreira – literal e metaforicamente. Dois bons-vivants, na acepção máxima da palavra.

    bem legal o espaço, Ivi! 😉

  2. por isso eu prefiro + 1 teko do que pílulas

  3. Broke sem Back
    Claudinho sem Buchecha
    Batman sem Coringa

  4. kÁTIA

    QUE PENA…UM ÓTIMO ATOR! SEM DÚVIDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s