novos inferninhos abrem na rua augusta e centro

Novidades no front! Clubes novos despontam pela cidade. Estive recentemente no Lab e achei bem simpático: tem um corredor-pista-bar, onde Renato Cohen estava tocando quando fui; banheiros grandes, área externa pra fumantes e pra quem quer se refrescar um pouco no jardim; e ainda uma pista no subsolo que nnao tive a sorte de pegar funcionando. A programação do Lab anda mais virada pra eletrônica, mas tem vários estilos na programação de quinta a sábado. O bar serve drinks moleculares – que não sei o que significa – e comidinhas alcoólicas como espaguete de cachaça. Tô vendo no site que o responsável pelo bar é o amigo clubber de longa data William Vieira. É bom comentar que o público do Lab me pareceu mais hétero, de jovens brancos; ouve-se techno e house.
Lab Club

Enquanto isso, o clube Anti-Social ainda não deu sinais de quando vai inaugurar. Por atraso nas obras, o Anti-Social cancelou a abertura que rolaria no final de janeiro. No site do club já consta um rol de festas que vão rolar, só não consta ainda que o Hell’s Club, com Pil Marques, Mau Mau e cia, será o after hours oficial nas manhãs de domingo. A informação é do próprio Pil Marques para este blog.

Anti-Social

O clube Pan-Am, de Facundo Guerra, também deve deixar o mundo dos croquis e virar realidade em breve. A localização é numa sobreloja do edifício Vila Normanda, encrustrado entre os edifícios Copan e Itália.

Já o clube de Alex Atala e Gigio Matrix ainda é segredo, mas alguém me falou no facebook que deverá ser onde foi o Comitê, ao lado do Studio SP na Rua Augusta. O espaço está mesmo em reforma há algumas semanas, mas não há confirmação.

Acabo de receber do leitor Thiago Boituva a notícia que o ex-Comitê será uma filial do clube portoalegrense Beco. Isso segundo informação do blog de Lúcio Ribeiro.

5 Comentários

Arquivado em club, Entretenimento

5 Respostas para “novos inferninhos abrem na rua augusta e centro

  1. Acho ótima a idéia de mais espaços para entretenimento e música, porém, estou certo de que o formato club é passado. Mais do mesmo é totalmente desnecessário e não temos mais tempo a perder com o ego alheio que se manifesta através da realização de seu sonho, ter a prórpria boite. Não há nada mais chato do que isso, aliás, há sim, aqueles que querem encher os bolsos sem oferecer algo em troca. Muito injusto. Mas o mundo não é mesmo injusto ? C’est la vie !
    Agora falando sobre o Lab, uma casa com projeções de bom gosto, conceito criado pelo meu amigo VJ Alexis, onde apesar do pouco espaço para circulação e ar condicionado insuficiente para suprir toda a euforia, falta de pick-ups na pista superior, o que impediu o caro amigo Jollan e seu convidado espanhol de tocar, é sim simpático, porém tem atitude cafona. Muita propaganda explícita e de mau gosto também faz parte do ambience; volta a historia do c’est la vie. Só me pergunto porque misturar pasta com cachaça, não é muita pretensão para um espaço tão comedido ? Que coisa mais cafona ! Se você não é o Ferran Adriá por caridade não se arrisque; posso falar porque sou amigo de amigos muito íntimos do mesmo e sei bem o seu pensamento e processo de criação, muita tecnologia, riqueza e ousadia. Ele provavelmente seria bem taxativo. Perda de tempo.
    Voltando aos clubs, de modo geral, as idéias brasileiras precisam considerar o tropicalismo urgentemente, como forma de expressar tal característica peculiar à todos que nascemos no lado de baixo do equador; e não adianta vir com o papo de que o bisavô da vovó “veio dasoropa” que isso está fora de moda. Não me façam morrer de tédio.

  2. Pingback: Tweets that mention novos inferninhos abrem na rua augusta e centro | +1teko -- Topsy.com

  3. Pingback: anti-social inaugura hoje no baixo augusta; + outras festinhas | +1teko

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s