creamfields floripa confirma lineup e data

O verão em Floripa ganha atração de peso. O festival Creamfields, que nasceu na Inglaterra e se esparramou pelo mundo, terá edição de verão na minha querida ilha de Santa Catarina. Há alguns meses você leu aqui no +1teko sobre a ida do festival pra Floripa. A confirmação acabou de chegar via assessoria de imprensa. Anotem em suas agendas 2011: o festival vai rolar no dia 22 de janeiro, das 15h às 6h (cruel ficar no sol durante a tarde, hein? com tantas praias ao redor da ilha…), e vai rolar no Music Park, na rodovia que liga o centro ao norte da ilha. Espere por muito engarrafamento porque o transporte público em Floripa é bem caótico – espero que a organização da festa veja isso com muito cuidado para conforto de todos.

E todo mundo quer saber do lineup, né? Bom, tem alguns nomes bem bacanas, mas a maioria é maisntream pra catarinense acostumado às baladas de Balneário Camboriú. Eu destaco os seguintes nomes: Loco Dice (grafado em maiúsculas no press release, o que indica ser o principal nome) e Etienne de Crecy. Mas tem o pessoal “arroz-de-festa” – Erick Morillo, Hernan Cattaneo, Gui Boratto, Guy Gerber e Above & Beyond – que sempre tá lá pelos clubes da região.

A lista continua com Anderson Noise, Felguk, Raresh, Southman, Du Serena, Soundexille, Deep Mariano, Ask2Quit, Hands Up, House of Jazz e o projeto Cromo Audio de Rodrigo Ferrari e VJ Spetto. Sinceramente, faltou escalar muita gente bacana que se destacou em 2010 e vai bombar em 2011, mas isso é coisa que se acerta com as agências de DJs e patrocinadores, o que pode levar a escalação de artistas para a linha mais comercial. Coisa bem ruim pro público formador de opinião, e coisa bem boa pra caixa registradora da organização. Aliás, os ingressos estão à venda a partir de hoje (13/12) em diversas cidades de SC mais Curitiba, Porto Alegre e São Paulo . Os preços – ainda diferenciados por sexo! – vão de R$ 50 a R$ 120 pra pista, mas também tem preços mais salgados pra quem quiser ficar em camarotes standing ou com mesas. Haja!

Pena que o Creamfields Floripa não será à beira-mar, como os shows de verão nos anos 80, mas é um bom motivo pra eu ficar por Floripa em janeiro. Só espero ter boas notícias sobre o lineup!

4 Comentários

Arquivado em Entretenimento, festival

4 Respostas para “creamfields floripa confirma lineup e data

  1. Cogito ir pelo Raresh, Loco Dice e Guy Gerber… mas ainda assim sem muita pretensão de pegar boa festa, pq o resto do line tá difícil de engolir.

    Ivi, sabe responder quantos ingressos que foram colocados à venda?

  2. Pingback: creamfields floripa 2011 | +1teko

  3. Pingback: temporada em floripa – férias no carro? | +1teko

  4. Pingback: shows e ferveção no verão barriga-verde | +1teko

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s