festa hype: azari & iii tocam em são paulo

Dinamo Azari e Alexander III

E não é que a dupla canadense Azari & III toca numa festinha descolada em São Paulo na sexta-feira (24)? Pois é, como o clube Josephine, que abrirá suas portas em breve na rua Mario Ferraz, no Itaim, ainda não está pronto e o cachê da dupla está pago, o pessoal do Josephine resolveu fazer uma festa de pré-abertura do clube no estúdio fotográfico de Beto Riginik, sócio da nova balada paulistana.O Josephine deve abrir as portas em outubro e é uma espécie de filial do clube norte-americano de mesmo nome localizado na capital Washington.

Os DJs canadenses Christian Farley (ou Dinamo Azari) e Alphonse Lanza (ou Alixander III ou apenas III) são os donos de dois hits – “Hungry For The Power” e “Reckless With Your Love” – e vêm pela primeira vez ao Brasil. Depois da festinha em São Paulo, eles embarcam para o festival Chemical Music, no Rio de Janeiro. Pelo que se vê na página deles no Myspace, só veremos/ouviremos um DJ set e não o live act, que está bookado apenas para outubro em Berlim, Veneza, Munique e Amsterdã. Mas com certeza será um set e tanto, que deve misturar as ótimas produções de Azari & III com outras produções na linha moderna, que mistura doses de house, tech house e electro sem ter medo de ser pop e soar entre dance 90’s e disco 80’s.

Às vezes a dupla vira quarteto com os vocalista Syf e Fritz Helder, como se vê no videoclipe do super hit “Hungry for the Power”, que já foi favoritada por metade dos descolados do mundo musical e ainda arrebanha muitos fãs.

É bem difícil saber sobre a carreira e vida de Azari & III, que dizem terem saído do gelado norte do Canadá. A discografia da dupla começa em 2009 com o EP “Hungry for the Power”, que saiu pelo selo francês I’m a Cliché. O disco traz, além da música-título original e os remixes de Runaway e Matias Aguayo & Cosmo Vitelli, as faixas “Manhooker” e “She’s an Illusion” que também tocaram bastante.

Logo na sequência, lançaram o single “Reckless (With Your Love)” pelo selo alemão Permanent Vacation, que também ganhou remixes. E entre 2009 e 2010, os caras remixaram meio mundo e cairam nas graças do público e da crítica mundiais, e é claro de muitos produtores e bandas, que vão do rock ao maximal, passando pela nu disco e house.

Saiu há pouquinho tempo o terceiro EP de Azari & III pelo selo Turbo do (esperto e também canadense) Tiga. “Indigo” não me agradou na primeira audição, mas a faixa-título logo caiu nas minhas graças. A música tem uma levada dançante muito próxima de “Hungry for the Power”, o que já denota sucesso nas pistas de dança e no repertório de top DJs. O EP tem ainda as música “The Worker”, que é mais pesada e techno, e as versões dub e a capella de “Indigo”. Parece que logo logo sai o videoclipe pra “Indigo”. É aguardar, ou ir na festinha criar o próprio vídeo no embalo de Azari & III em pessoa!

SERVIÇO

A festa com Azari & III vai rolar na sexta-feira (24/9) a partir das 22h, vão se revezar no som os DJs Paulo Jardim, Dani El Souto (Glocal) e Azari & III. A entrada na festa custa R$ 120 (homens) e R$ 80 (mulheres). Atenção: capacidade para 150 pessoas. Para saber local e comprar ingresso escreva para josephinedcsp@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em club, Entretenimento, festa, lançamento, Música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s