liberdade wi-fi

Fiquei a semana passada, de segunda à noite a sábado de tarde, sem conexão com a internet. Por isso não atualizei mais esse blog. Muita gente ficou apavorada quando anunciei isso no facebook, via celular WAP ou em algum canto que tinha wi-fi. Eu também me desesperei no começo, mas depois relaxei e vi mais filmes, acabei de ler “Caim” do Saramago, relaxei, saí por aí… Só não consegui entusiasmo pra limpar a casa! Agora a conexão está restabelecida – o problema era o modem novo e com problemas técnicos. Mas a tecnologia ainda me deixa um pouco embananado – não consigo fazer com que o roteador funcione normalmente. Estou preso por um fio ao modem, num canto da sala com um sofá desconfortável.Vou fuçar mais um pouco pra ver o que acontece… Quero a liberdade wi-fi djá!

1 comentário

Arquivado em internet, tecnologia

Uma resposta para “liberdade wi-fi

  1. aconteceu o mesmo comingo e ate hoje nao consegui concertar….um drama

Deixe uma resposta

