after-maria cheia de graça

De vez em quando eu me farto dos after hours. Parece-me que essa onda de balada que não termina dá uma certa vertigem. Mas depois volto atrás, naquelas noites em que estou no olho do furacão. E é ótimo estar rodopiando por aí all night long. As top clubbers dus infernus!!! E agora mesmo ouço um set vertiginoso, desses que a gente TEM DE ouvir num after legal. Porque é muito foda manter a locurinha nas manhãs dentro duma caixa preta. O som tem de ser tipo emocional, pra vários momentos de pista, uma hora up, uma hora retrô, uma hora groovado, noutro momento superbass, e umas vozes no meio sempre são bem-vindas pra gente ainda querer cantarolar… É assim que tô sentindo o set do DJ Prosumer, residente do after hour Panorama Bar em Berlim, que estou ouvindo bem alto agora! Bom, quem foi lá sabe o que estou falando; é muito difícil descrever aquele ambiente todo e aquela gente beeeemmm lôca no meio daquele som absurdo. Será que pirei? Será que tomei alguma coisa? É O after!

DJ Prosumer

Berghain/Panorama Bar ficam nessa velha usina de energia no leste de Berlim

E soube no sábado que rolou a última noite do Hell’s Club, um dos after mais absurdos onde me joguei muito (em 95-98). O Hell’s tinha rolado entre 94 e 98, no bar/club Columbia, aqui em São Paulo. Faz alguns anos, desde 2005, que retornou com Mau Mau e Pil Marques no club Vegas, no primeiro momento da retomada – ou tomada mesmo – da Rua Augusta como point notívago mais cool de São Paulo. Aliás, já haviam me falado que o Hell’s não estava ‘pegando’ como antigamente. O after Insomnia, do DJ Julião também parece ter acabado… E sobre o Hell’s, você leu no +1teko minhas experiências lá.

Já o Paradise continua a salvação dos clubbers nas manhãs de domingo. A gente sempre se diverte muito. E eu adoro quando o Oscar (Bueno, o inventor e DJ residente da festa) está lá no D-Edge pra gente rir e falar merdas. Às vezes me cansam uns DJs over-exposure que tocam na Mothership, festa anterior ao after, e ficam tocando sem parar no Paradise. Mas enfim, essas coisas acontecem na locurama. Nos afters a gente fica tão lôca que nem sabe direito o que tá rolando e fica se enrolando, e agora tem a desculpa do fumódromo à luz do dia… aaaffffffff Nessas “horas-depois” eu fico tão azedo que fico reclamando do som o tempo todo. hahahahahahaah!!! Preciso parar com isso!

PS – Não acredito que ninguém trouxe o Prosumer pra tocar em São Paulo!!! Cadê o Renato Ratier?

Adoro encontrar o Jota no Paradise, naaaaa D-Edge

7 Comentários

Arquivado em club, Música

7 Respostas para “after-maria cheia de graça

  1. A vida é assim cheia de altos e baixos, São Paulo já foi a terra dos afters em outros tempos, agora parece que só há espaço para um, enjoy your Paradise!

  2. Pingback: Tweets that mention after-maria cheia de graça « +1teko -- Topsy.com

  3. Muito legal a matéria… Eu sou de uma geração pós Hells eu nem vivia em São Paulo nessas epocas de ouro, acho que essa nova safra elegeu seu proprio after hours e este se chama PARADISE sem duvida alguma… Paradise que além de ter 12 anos, nunca deixou de se reinventar com as super idéias de Oscar Buenoe que sempre trouxe boas coisas e novidades e agora com Rizza Bomfim empresaria de apenas 25 anos e que esta renovando mais uma vez este after junto com o Oscar…

    Vida longa ao after e a parceria desses 2 queridos, de um lado Tio Oscar e de outro minha esposa Rizza Bomfim…

  4. adorei a materia e a irreverencia “só com mais um teco” para aguentar alguns after, mas sempre fui amigo do paradise nosso paraiso pela manha independente da casa que estava. aqui por Barcelona falta um bom after com bons DJS e promoter. e o set do Prosumer tudo de bom nao conhecia.
    Vida longa sempre com mais un teco kkkkkkkkkkk

  5. Pingback: papo sério: aborto e “church drive thru” « +1teko

  6. Pingback: papo sério: aborto e “church drive thru” « +1teko

Deixe uma resposta

