voltinha na lagoa

Lagoa da Conceição, Floripa. By Ivi Brasil

No final da tarde de ontem, quinta-feira, fui dar uma voltinha pela Lagoa da Conceição. Bebi um chopp Eisenbahn com minha amiga Kátia, no Empório Mineiro com direito a vista da Lagoa. Ela foi pra um curso e fui conferir umas dicas que ela me passou. Primeiro fui à lojinha do Paulo Valle, um tipo moderninho de estilista pras gays e descolados de Floripa. Acabei comprando uma casaquinho preto com zíper vermelho bem básico e bacana. A loja está com promoção de 50% de desconto!!! Depois vi a vitrine da Mormaii, que não dá pra entrar sem gastar menos de cem reais… Passei numa lojinha da marca de surfwear/skatewear peruana Dunkelvolk que vende umas roupas bacanas, tudo básico – camisetas, camisas, bermudas e bonés – mas com ótimos tecidos de algodão. A balconista disse que o algodão peruano é o segundo melhor do mundo. Fui ao Sol da Terra, uma espécie de centro de cultura privado, onde só tinha uma peça de teatro e nada demais no fim de semana. Uma pena… Voltei ao Empório Mineiro e encontrei o Frank, cartunista do jornal A Notícia. Mais uns chopps e muito papo.
Logo mais tem mais happy hour na Lagoa! E hoje é sexta!

1 comentário

Arquivado em cidade

Uma resposta para “voltinha na lagoa

Deixe uma resposta

