o jeans que te leva pra floresta

Como eu avisei semana passada, durante os próximos dias rola concurso aqui no +1teko. O prêmio é uma calça jeans Iódice Denim a quem  responder tudo certinho. Mas antes da pergunta, copiei um texto da Wikipedia pra nos dar uma luz sobre o que é denim.

Denim é um tipo de tecido de algodão em que somente os fios do urdume (longitudinal) são tingidos com corante índigo, normalmente com ligamento sarja. É a matéria-prima para a fabricação de artigos jeans. A palavra Denim surgiu na França no Século XVII a partir da expressão serje de Nîmes, em referência à cidade do sul do país, e destinava-se a um tecido de algodão bastante rústico usado pelos trabalhadores da época.

Para concorrer a calça jeans Iódice Denim é bem fácil, responda no comentário desse post as seguintes perguntas:

1. Para onde a Iódice Denim levará uma pessoa de atitude?

2. Por que você acha que a sua verdade pode mudar o mundo?

A frase mais criativa e que tiver o destino correto, ganhará o concurso +1teko! Para conhecer o destino é só entrar no site da campanha Sua Verdade Pode Mudar o Mundo, que também tem um concurso bem bacana que pode te levar pra uma viagem pelas florestas tropicais! Se joga!

Sexta-feira 29/4 eu dou o resultado aqui. Boa sorte!

11 Comentários

Arquivado em mercado, Moda

11 Respostas para “o jeans que te leva pra floresta

  1. Pingback: Tweets that mention o jeans que te leva pra floresta « +1teko -- Topsy.com

  2. -A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude pra o Amazonas!

    -Minha verdade vai mudar o mundo pois todos os botos cor de rosa estarão protegidíssimos, uniformizados de Iódice Denim e defendendo a nossa Amazônia!

    Desculpe mas mais criativo que isso eu DU-VI-DE-O-DÓ!!!!
    😉

  3. Mahiba Atum

    A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude para o estado do Amazonas.

    Não é necessário que o mundo acredite na minha verdadeira mudança para que possamos mudar o mundo. O mundo muda num instante mágico interno onde o momento em que um “sim”, ou um ” não”, fará mudar tudo para sempre.

  4. A Iódice Denim levará uma pessoa o Amazonas.

    Porque a minha verdade é semear consciência ecológica no coração das pessoas,reciclar velhos conceitos,reutilizar a fé para salvar o planeta e me tornar um ser humano com selo de qualidade ambiental!

  5. NEUZA POSSARI

    A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude para o Amazonas

    A minha verdade pode mudar o mundo porque acredito que se cada um de nós fizer uma gota de diferença,juntos seremos um mar de esperança.

  6. Carla de Santana Pontes

    A Iódice Denim vai levar alguém com muita atitude (eu) para o Amazonas!

    Meu estilo é minha identidade e muito mais que uma ação, a minha verdade é uma atitude que se confunde e disfarça no dia a dia. Minha verdade é inteira, tem começo, meio e fim. Se recicla, se renova, é viral. Ela veste minhas atitudes com a segurança e assim vai se multiplicando, para dividir esforços e somar resultados por um mundo melhor!

  7. Abigail Mo

    A Idócie Denim leva alguém com muita atitude para o Amazonas!

    Por enquanto começo arrumando meu quarto. Mais tarde, ser uma ” grande” mulher, feita prá enxergar os dois lados desse mundo ” pequeno”.

  8. JULIANA BELLINTANI

    A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude para o Amazonas.

    Porque a minha verdade é fazer pequenas mudanças no cotidiano como:trocar sacolas plásticas por retornáveis,separar lixo orgânico do reciclável,comprar produtos que não agridam o meio ambiente,compreender e aprender com as diferenças,seja ela quais forem, e principalmente ensinar aos meus filhos a importância de tudo isso, afinal este é o mundo em que eles vão viver, então têm que aprender a cuidar,respeitar e preservar

  9. Mahiba Atum

    Somos o que fazemos, principalmente tudo que fazemos prá mudar o que somos, não somos máquinas, somos paz, dela precisamos, por ela agimos. Sem ela, a vida se tornará violenta e
    tudo se perderá.

  10. josé Marcos ramos

    A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude para o Amazonas

    Porque eu ainda tenho fé no ser humano.

  11. Pingback: viagem marcada; visibilidade na blogsfera « +1teko

Deixe uma resposta

