dj glen remixa abe duque

Abe Duque

Antes que se passe uma semana desde que falei do remix que o paulista Glen Faedo fez pra um som do americano Abe Duque, vou contar um pouquinho dessa história, publicar o que os top DJs falaram e uma pequena entrevista com Glen. Aliás, esse remix do Glen para “What Happened?”, de Abe Duque com o MC Blake Baxter, foi vencedor de um concurso internacional e já saiu em vinil e digital.

Só pra contextualizar, Abe Duque é um dos mais criativos produtores de house atualmente. Carlos Abraham Duque Alcivar é meio americano meio equatoriano, vive em Nova York e lança pelos selos Gigolo e Process, principalmente, e pelo seu selo Abe Duque Records. Ele esteve no Brasil há alguns anos tocando na festa Freak Chic, no club paulistano D-Edge – foi um set muito foda!!! No meio de 2009, ele lançou o álbum “Don’t Be So Mean” e no final do mesmo ano estava de volta nas paradas com o novo single “What Happenned?”, que teve remixes de Marc Romboy e Max Cooper. O segundo disco dessa mesma música, feita na verdade com o ótimo Blake Baxter, saiu com os remixes de Zied, REC (Ralph Myerz, Eddie de Bass e DJ Carina) e do nosso Glen. Pra ouvir o remix do Glen veja no final desse post.


+1teko – Como rolou esse lance do concurso? Você apostou firme ou nem estava pensando em ganhar?

Glen – Foi despretencioso… caprichei porque curtia o som e queria tocá-lo, mas nem achei q ia ganhar não,
ainda mais que vi a divulga no Resident Advisor e na DJ Mag (UK). Desencanei e até tinha esquecido..
Daí o label manager do [selo] Process me procurou e falou que meu remix era uma bomba e tinha ganho a parada!
Logo o lançou e além dos peixes grandes elogiando, ja bombou nas vendas e vi os peixinhos tocando também, ehehhe… Aí comecei a tocar e vi que era bom msm 😀

+1teko – Com esses muitos elogios dos graúdos será que rolam outros trabalhos?
Glen – Agora os caras da gravadora Process querem lançar mais sons meus e remixes, fikei muuuuuito feliz e tô trabalhando em novos sons,  pra isso não ter sido uma cagada isolada. hahaha… Ía até te perguntar se não tinha o contato direto com o DJ Hell, e-mail sei la.., queria que ele ouvisse alguns sons meus, sou fã do selo Gigolo e faço meu som baseado nestas sonoridades, talvez agrade 🙂 … aahh!!! Na parte da cagada isolada, teve um outro remix que fiz que alguns caras grandes chartaram, tipo Carlo Lio, e que chartaram novamente esse do Abe… Confere depois no Soundcloud, é o QUESTION.

O QUE FALARAM DO REMIX:

“Yes yes yesssssss , DJ Glen mix Full club support ” – Laurent Garnier

“The DJ Glen remix is the one for me. Great production. Mind you though Reiner Mauch & Lady Puma do a sterling job as well.” – Ashley Beadle

“Still king of NY Abe Duque” – DJ Hell

“DJ Glen mix is brilliant” – Tom Findlay (Groove Armada)

“Dj Glen’s and Zied’s mixes are cool. Thanks!” – Xpansul

“All the mixes work well, DJ Glen one stands out ” – Felix Hot Chip


Anúncios

6 Comentários

Arquivado em internet, lançamento, Música

6 Respostas para “dj glen remixa abe duque

  1. Dani EL Souto

    aeeeeeee!!! Viva o Glen!!!
    ha quanto tempo te disse q vc era talentoso heim????
    parabens bixo!!!

  2. Que isso seja apenas o começo do sucesso do DJ Glen!

    Abe Duque já era foda desde a época dessa daqui:

    • sabe que vi Lektroluv no d-edge no fim do ano passado e foi uma grande merda. o cara não tocava nada que preste, um show de horrores. ele se vende pela pele verde? kriptonita?

  3. E o pior que ele já tomou o lugar do Deadmau5 no coração daquela galere das pixtas!

  4. dani

    GLEN sucesso total, naum tem melhor.
    Amo de paixão.

  5. Pingback: glocal e dj glen lançam via berlim « +1teko

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s