não tô entendennndo… the gossip in brazil

A banda The Gossip vem ao Brasil em março para shows no Rio (20) e São Paulo(19), com repertório baseado no último álbum “Music for Men”. A notícia me foi passada anteontem pela Carambola Records, mas fiquei meio atordoado com a escalação do line up brasileiro e só hoje resolvi postar algo. É que no meu olhar (ou ouvido) o ótimo rock feito por Beth Dito e amigos não tem nada a ver com os fazedores de mash ups Killer on the Dancefloor e a turma da festa Crew, e de quebra o DJ Mau Mau. Primeiro que eu não entendo como essa onda de mash ups ainda sobrevive por aqui, segundo que não entendi como enlataram tudo isso com o techno de Mau Mau… O show é patrocinado por uma marca de óculos feitos na China e vendidos em shoppings na terra brasilis. Mas é claro que vai bombar porque muita gente quer ver Gossip, muita gente quer ver Beth Dito em carne e osso. O negócio vai ser chegar na hora do show principal e logo vazar da Pacha, onde rola essa mistureba sonora em São Paulo. Ingressos vão variar entre 100 e 200 reais. No Rio ainda não tenho notícias.

6 Comentários

Arquivado em Música

6 Respostas para “não tô entendennndo… the gossip in brazil

  1. Zozo

    O show da foda eh otimo.. Eu a vi no paradiso ano passado….. foi otimo..

  2. Zozo

    Eu escrevi tantos otimos… KKKKKKKKKK

  3. No fim, a mistureba toda vai ser divertida!

  4. o jeito é ir e esperar o pelo show

  5. mau*mau

    A*festa*tbm*terá*uma*pista*do*Hells*Club*,ótima*opção*para*quem*gosta*de*musica*eletronica*.
    Entendeu*qual*é*minha*turma?…rs

Deixe um comentário

