revistas de graça e com graça

Algumas revistas que andam circulando de graça pela cidade têm me surpreendido com bons textos e imagens. Nessa semana conheci a Nite People, que vem de Milão para São Paulo e será bimestral. O conteúdo traz apenas fotos e intervenções gráficas, e o formato é um charme. Em vez de veicular anúncios, as marcas interessadas participam do “contexto e do conteúdo” da publicação, como a Bacardi que está nas páginas da primeira edição. Editorial e publicidade viram uma coisa só?

nite

Faz algum tempinho que conheci a revista gaúcha Void pelo site, mas finalmente a encontrei fisicamente. A maior parte dos textos é bacana, mas tem momentos mal editados com entrevistas longas e meio chatas. Mas no geral é um bom exemplar de material feito por gente trabalho com gosto.

ai

A revista free que eu mais gosto é a Noize, que tem na música o ponto forte com vários reviews de discos, principalmente de rock e afins. Dá pra ler a revista via site mas vale a pena correr atrás de um exemplar. Belas capas e bom conteúdo.

GRD_795315_noize_25_ideal

3 Comentários

Arquivado em design, fotografia, literatura, Música, mercado, sem categoria

3 Respostas para “revistas de graça e com graça

  1. maria de los angeles

    cool! onde se pega uma? bj

    • nos sites dá pra saber onde pegar as revistas, mas vc pode encontrá-las em lugares como os bares volt e z, loja amp (rua augusta com oscar freire) e outros points.

  2. Ai que tudson!!!
    Eu , com todo orgulho do mundo, posso falar que estou na primeira edição da Nite People e já estive em algumas edições da Noize que eu AMO!
    Adorei a matéria amoreco!
    Saudades
    smuacka!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s