o caso do dj-anão-de-jardim

Falem mal, mas falem de mim. Será que é isso que Jesus Luz pensa? hahahahahahaha… Estou aqui rindo ao ler mais uma notícia sobre o modelo namoradinho de Madonna. O que ele e a Madonna fazem juntos pouco me importa. Agora, todos queremos saber mais sobre a atuação do modelo-DJ pop star. Leio no site Vírgula: “Jesus discoteca em Santiago”. Claro que eu queria saber logo quanto ele levou nessa: US$ 10mil. Tá bom, né? Mas pensando bem, até que fez jus já que dessa vez ele parece realmente colocado a mão nos CDJs. Nem vamos falar em mixagem. Essa pode ser uma boa fatia de mercado pros modelos e celebrities. Samantha Ronson, namoradinha de Lindsay Lohan, chegou a ganhar 10mil dólares quando anunciou o fim do namoro com a atriz patricinha.

Olha o DJ-anão-de-jardim no cantinho direito

Olha o DJ-anão-de-jardim no cantinho direito

Bobos eles não são. E tem gente que paga o mico mesmo. Não tem problema, queremos glamour! Champanhe no gelo, salgados e doces, prepare o seu melhor vestido e vá!… Essa do Ronaldo Resedá passou na mente agora, só de lembrar da foto publicada na rede pelo produtor carioca Memê mostrando o que se passa na cabine de som: Jesus de braços levantados e segurando uma taça de champanhe para a galera, que parecia hipnotizada por ele, e mais no canto um DJ-anão-de-jardim agachadinho manipulando os cedejotas. Hilário! Deprimente! hahahahahaha puro humor negro… Bom, esse Jesus já sambou logo de cara.

E alemão DJ Tocadisco denunciou que no club Green Valley, em Balneário Camboriú (SC), Jesus Luz tocava um CD mixado. A foto acima tem o selo Green Valley, então a coisa foi pior, foi com DJ-anão! A prática do CD mixado deve ter sido usada no Chile, já que pela foto não se vê mais o DJ-anão-de-jardim abaixadinho atrás dos toca-discos. Catei no blog Som na Caixa: “O menino Jesus ficou nervosinho e disse — através da assessoria de imprensa, claro — que nem sequer ouviu falar do tal DJ e ainda convidou as pessoas para assistirem às suas apresentações”.

O moço também tocou no sofisticado clube Royal, em São Paulo, e parece que agradou ao público formado pelos amigos do empresário Marcos Buaiz e sua esposa Wanessa Camargo. Como eu disse antes, as pessoas pagam para estar do lado de alguém que esteve junto de uma grande estrela pop como Madonna. Como se fosse possível apreender de Jesus Luz algo que emanasse dos momentos em que ele esteve na intimidade de alguém tão conhecida e almejada. Pra saber tintim por tintim da vida do new face dá uma lida aqui no Rraurl.

E dizer, que eu li que Paul Oakenfold foi o professor de Jesus Luz nos bastidores dos shows de Madonna. Oakenfold abria os shows e em algum ou alguns deles Jesus também “atacou de DJ”. Ali começou uma carreira promissora…

Jesus Luz e Paul Oakenfold

Jesus Luz e Paul Oakenfold

5 Comentários

Arquivado em club, Música, Moda

5 Respostas para “o caso do dj-anão-de-jardim

  1. Marcinho

    Super coerente seu texto, e essa é a triste realidade q está nos cerca, e certamente ninguem vai fazer nada…

  2. A bosta é o bando de gente que acha incrível…ele tá mais é certo de aproveitar o momentinho, né?
    Eu acho…

  3. Pingback: pipoca – novos clubs no circuito « +1 teku

  4. Pingback: dj jesus luz; ‘we came from the light’; kaos « +1teko

  5. Pingback: 2MINIdjS MIDJETSET at Bar Secreto | Villain Volcano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s