in blumenau ist alles blau

Finalmente a música contemporânea alemã desembarca na tradicional Oktoberfest em Blumenau (SC). Comemorando 26 anos de chopp, salsicha e muitas bandinhas alemãs, a Oktoberfest dá uma guinada e contempla o público jovem e antenado com DJs e produtores importantes da Alemanha. O Setor 3 da Vila Germânica, local onde acontece a festa, ganha o título de “Nova Alemanha” em cinco noites regadas à música eletrônica. A agência Globe Agents confirmou as presenças dos DJs Dave DK, Robert Babicz, Namito, Chopstick, Julietta, Yves Murasca e Oliver Klein, e a VJ Heiligenblut (aka Manuela Leu). O time brasileiro tem Aninha (única blumenauense), San Schwartz, Alex Dias, Carioca e Digo Mazza.

Dave DK pela primeira vez no Brasil, toca em Blumenau

Dave DK pela primeira vez no Brasil, toca em Blumenau

O organizador da “Nova Alemanha” é Tiago Rangel, que separou os DJs em dois momentos diferentes. Serão duas quintas-feiras (8 e 15 de outubro), das 19h às 3h, com “sonoridades mais conceituais e informativas”, contando com uma mistura de produções alemãs clássicas e modernas. “Os DJs vão fazer desde o momento cachorro-quente e chopp até o dance time propriamente dito”, conta Tiago. Já nos três sábados (3, 10 e 17) a música eletrônica vai da 1h às 5h com uma atmosfera divertida. Ritmo de festa total com sons mais vibrantes e hits. Em todas as noites a VJ Heilingenblut será a responsável pelo visual da festa, e para isso será montada uma estrutura moderna de imagem, luz e som.

A “Nova Alemanha” na Oktoberfest tem tudo para ser um dos pontos altos da eletrônica em Santa Catarina neste ano. A região do Vale do Rio Itajaí é prolífica em bons clubes – destaque para Warung, Green Valley e Kiwi – e tem um público ávido e conhecedor da boa música eletrônica. “Buscamos a música moderna, a verdadeira Alemanha atual, e por isso só teremos artistas muito atuantes na cena de lá. Já entre os brasileiros, eles representam o que temos de melhor e mais experiente no Sul do país”, finaliza Tiago Rangel. Serviço Nova Alemanha @ 26a Oktoberfest 03/10 – Yves Murasca e San Schwartz 08/10 – Aninha, Dave DK e Chopstick 10/10 – Roberto Babicz e Alex Dias 15/10 – Carioca, Julietta e Namito 17/10 – Oliver Klein e Diogo Mazza Entrada: Quintas R$ 5,00; Sábados R$ 15,00 (com direito a toda a Oktoberfest).

cartaz_Oktoberfest_Blumenau_2009

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em club

2 Respostas para “in blumenau ist alles blau

  1. Muito bom saber q Santa Catarina tem publico avido por musica eletronica. Otimoq isto vai rolar no Oktoberfest

  2. elsio

    oi pessoal sou da familia blau da alemanha daqui uns dias estou ai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s