deputado bêbado no hospital e outros bafos

Ando bem ausente desse espaço, mas estou numa correria mudando de casa, como os amigos bem sabem. Retorno aqui pra dizer isso e dou de cara com uma manchete sobre o deputado estadual paranaense Luiz Fernando Ribas Carli Filho que detonou o próprio carro a 150km/h e matou duas pessoas em Curitiba. O blog Área de Trabalho apresenta uma foto do deputado todo quebrado no hospital. A imagem é chocante, mas mais chocante foi o acidente, que o Fantástico mostrou por imagens captadas por câmera de segurança. A reportagem do Fantástico está logo abaixo.

Agora os deputados da Assembleia Estadual do Paraná analisam pedido de cassação do deputado, feito pelos familiares dos dois jovens mortos no acidente. Carli Filho dirigia bêbado, e análises mostraram que ele tinha quatro vezes mais álcool no sangue que o permitido e até o motorista dele disse que ele estava bêbado e insistiu em dirigir assim mesmo. O exceletíssimo deputado dirigia com a carteira de habilitação cassada e foi multado 23 vezes por excesso de velocidade nos últimos seis anos. Carli Filho tinha 130 pontos acumulados na carteira de motorista.

Espera-se que a impunidade não bata à porta novamente e este senhor deputado motorista bêbado seja processado como qualquer mortal. Fiquei indignado com essa história toda! E isso que vivemos sob lei seca do governo federal, que na verdade nem vale mais porque as blitzen acabaram, ou quase não acontecem mais, e tudo permanece como sempre foi. Da mesma forma que a lei que proibe a venda de salgadinhos fritos e refrigerantes nas escolas que acaba de ser revogada – ou voltaram atrás informalmente – ou a lei anti-fumo que funciona mal e porcamente no Rio e em breve funcionará mal e porcamente em São Paulo. Falta de respeita e consciência dos brasileiros, que sempre querem dar um jeitinho em tudo.

3 Comentários

Arquivado em cidade

3 Respostas para “deputado bêbado no hospital e outros bafos

  1. Ta vendo!? Ce estivesse padezada tava mais esperta e isso n aconteceria!

  2. izabel

    meu deus o que me revolta eh que ele pode voltar a ser deputado…fernando carli filho bebeu colocou as maos no volante e saiu pra matar.renunciou pra naw ser cassado e ser julgado pela justica comum mas com o prestigio do qual ele tem naw ficara na cadeia como se naw tivesse matado 2 pessoas eu sou de guarapuava e tenho que trabalhar fora da minha cidade por que olha soh como anda ou com quem anda o comando da nossa cidade…..justica

  3. Fabio

    E alguém sabe onde está o deputado agora?
    Pela reportagem apresentada pelo programa Profissão Repórter (Globo) sabemos que ele já saiu do hospital.
    Mas onde está?
    Estão tentando escondê-lo pra fazer a poeira baixar? Para que nos esqueçamos do ocorrido?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s