comunidades digitais

artworkwtm001

Hoje a Marcelona Antiga tava reclamando que o Facebook tem gente demais e está meio difícil de navegar e encontrar os amigos de verdade. Parece que logo logo o Facebook vai virar o mesmo fenômeno do Fotolog, há alguns anos. Muita gente voou do Fotolog, que chegou a ser motivo de festa entre o povo que se acha hype. Ainda não fizeram nenhuma pro Facebook, mas tem muitas do Myspace. Mas o caso do Myspace é diferente porque os próprios “donos” do negócio sacaram o poder da ferramente digital e trataram de inventar festas secretas divulgadas apenas para os usuários do Myspace.

Esse lance do Myspace, é claro, foi e é uma saída para as grandes gravadoras que podem finalmente serem incluídas digitalmente no mundo. Mas têm de se adequar a novas regras, inclusive o download de graça. Mas nós usuários já estamos com tédio do Myspace, bem como do Fotolog. Gostaria de saber quantas pessoas abandonaram esses sites comunitários. Sobre o Orkut eu não posso falar porque quando a onda começou, há uns 5 anos, me inscreve mas deletei depois de dois meses porque não parava de receber mensagens absurdas que atolavam minhas contas de e-mails.

Hoje, a Net acusou problemas na sua rede de tv a cabo, telefonia voip e internet e eu fiquei passado porque não conseguia conversar com o povo do Facebook, nem mesmo enviar e-mails, conectar o messenger ou atualizar esse blog. Uma mensagem robótica da Net diz que não se sabe qual é o problema e que a previsão de conserto é pra até amanhã de tarde. Será que posso atrasar o pagamento da Net sem pagar juros?

3 Comentários

Arquivado em internet, Música, mercado

3 Respostas para “comunidades digitais

  1. Ju, ivi! achi lindos – sabe quem eu achpo que usa bem essas pedras assim, do hotel pra gringo ver? a elisa stecca. o problema, eu acho, não são as pedras, mas a gente se acostumou a vê-las como esse ‘pega-trouxa”, não? bjs

  2. se pessoas elegantes como vc começarem a usar essas pedras tudo muda de figura!

  3. Hoje eu recebi um convite pra um evento de uma pessoa que não é minha amiga no facebook. Spam descarado. No myspace vc pode denunciar e/ou optar por não receber mensagens de desconhecidos, como também é possível postar um evento. O facebook pode ser mais popular, mas o myspace é melhor, na minha opinião.

Deixe uma resposta

