quem não se comunica se trumbica

chacrinha

O povo tá bombando no Facebook. E o que rola lá já é relatado em outros sites, que linkam as histórias dos facebookers e criam novelinhas. E ninguém tem medo de se expor, relatar minuto a minuto o que está fazendo. Já me contaram que tem um povinho viciado no twitter, que fica atualizando via celular suas páginas constantemente. E eu achava, tempos atrás, ter perdido a privacidade com o celular, que me fez localizável e acessível o tempo todo. Pelo menos o tempo em que o aparelho estivesse ligado. Mas hoje eu fico horas na frente do computador, como muitos milhões de brasileiros e não acho tão ruim me disponibilizar ao mundo. Skype, msn, twitter, facebook, orkut, fotolog, [este] blog, e-mail, celular… Trabalho, diversão, fofoca, novas amizades e a bunda na cadeira muitas horas mais. Baudrillar e Chacrinha.

011581013-ex00

3 Comentários

Arquivado em internet, sem categoria

3 Respostas para “quem não se comunica se trumbica

  1. e a era das celebridades virtuais

  2. O bom que assim fico perto dos amigos queridos que estão longe!

  3. É só não colocar fotos peladinho que tá tudo ok! hahahaha. Pq tem cada gente louca!

Deixe uma resposta

