BBB no MP + sonique

1803417_newton_leo_e_ralf_223_298

O reality show Big Brother Brasil agora é alvo de pretensa investigação do Ministério Público Estadual (acho que do Rio de Janeiro) por ter confinado três participantes num quarto que parece uma cela de manicômio. A notícia é de O Dia Online publicado nesta manhã de sexta-feira 6/2.Os grandalhões Newton, Ralf e Leonardo vestiram macacões brancos bem sexy e se trancaram no tal “quarto branco”, onde só havia água, ar condicionado, camas, paredes acolchoadas e luz sempre acesa. Quem desistisse primeiro do confinamento seria – e foi – eliminado do programa. Leonardo desistiu depois de 18 horas no local.

Agora, alguns telespectadores indignados com tamanha crueldade denunciaram à ouvidoria do Ministério Público que o caso seria de tortura. Aliás, tortura é ser obrigado a engolir programas como Big Brother e outros que as emissoras públicas – que deveriam incentivar a dupla educação & cultura – nos empurram todos os dias. O MP também poderia investigar se há casos de prostituição e pornografia no BBB, que agora tem até uma “clone” da Mulher Melancia trancafiada na casa. O programa é visto por muitos menores, que fogem da classificação etária sugerida pelo governo e pela Globo, ou alguém ainda acha que as criancinhas vão pra cama logo cedo?

Mas essa história acaba se tornando ridícula porque as pessoas que participam do BBB sabem que ficarão confinadas numa casa-cela cheia de mordomias por alguns meses. Então não entendo porque os queridos telespectadores querem salvá-los agora de tortura praticada num cenário que imita uma cela manicomial. É patifaria demais! Tem gente que é presa por cometer delitos, tem outros que se prendem porque querem ganhar um milhão. Ou melhor, porque querem virar celebrities mesmo que acabem com o bolso vazio.

E O Dia informa que “cópias [do programa] foram encaminhadas à Subprocuradoria de Direitos Humanos e à Coordenação das Promotorias de Investigação Penal.” Acredite, se quiser!

*************            *******************      **************

galeria1

Finalmente descobri o nome do novo empreendimento que vai abrir aqui na região da Baixa Augusta. Na foto acima dá pra ver o interior do bar Sonique, realizado pela Tryptique que também desenvolveu o projeto do clube D-Edge. O local já teve umas festinhas privê (pelo que pude ler) e abre ao público na semana que vem, pelo dia 10/2. Quem dá a cara pelo Sonique é a dupla Chico Lowndes e Beto Lago, mas tem a companhia de Lelo Ramos e Rubens Cohen (Piola) e Reynaldo Coelho (MKT Pro). Lowndes e Lago já encabeçaram tempos atrás bons projetos – Mercado Mundo Mix, revista Simples, Motomix – que cairam de cotação no mercado do entretenimento. O design do bar parece incrível pela fotos, e a programação quer abraçar de tudo – artes, música, gastronomia, drinks chics, shows etc. Espero que consiga e não se perca no meio do caminho.

Vamos ver até quando a Baixa Augusta vai aguentar o hype. Quem não lembra dos hypes marcados por engarrafamentos, gritaria e especulação na Vila Madalena e Vila Olímpia? Mais bares vão abrir na rua Augusta em breve, um deles é dos proprietários do Vegas. Aliás, eles vão abrir dois bares, o Volt (no início da rua Haddok Lobo) e o Z (na rua Augusta).

Não canso de ouvir amigos comentando que querem ou que vão abrir bares e congêneres na região. A especulação imobiliário está gritando na região, onde três torres de 30 andares serão construídas em frente ao shopping Frei Caneca. A Prefeitura deve lucrar muito com isso e não deve dar a mínima para a saturação do trânsito na área.

**************         *****************       *******************

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em cidade, design, mercado, televisão

3 Respostas para “BBB no MP + sonique

  1. Ian

    Tomara q acabem logo com essa bosta.

  2. Daniel Badaui

    fui no sonique e achei o máximo…finalmente conseguiram fazer um conceito novo…Musica boa,espaço ideal e o melhor lugar pros esquentas…o difícil é sair de lá pra ir pra outra festa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s