tendencinhas

carmem22

Depois de uma semana trancado no prédio da Bienal acompanhando a movimentação do mundo da moda brasileiro começo a repensar o que foi tudo aquilo. Apesar de não ter visto nenhum desfile – isso mesmo! – presenciei alguma movimentação e reencontrei muitos amigos queridos que haviam se perdido no meio do caminho. Uma das amigas mais descoladas é Regina de Almeida, que está fazendo figurino pra TV TAM nas Nuvens. A Regina sempre arrasa! Fazia tempo que eu estava afastado do burburinho e ela, que é também é uma ótima produtora, descolou alguns contatinhos legais. E o no programa da TAM também está o Daniel Billio que conheci fazendo documentários na TV Cultura. E ele também está da Fashion TV e me contou que em março a programação terá mais cara brasileira e menos argentina. Os programas Glow e Glam estão sendo reformulados. Confesso que nunca assisti ao canal, mas espero conferir os programas em breve. Outra surpresinha foi reencontrar a Dani Caporali que está no projeto do hot site também da TAM – a TAM pode estar mandando a minha passagem pra Milão aqui pra casa! Vale a pena conhecer esse projeto que complementa o programa da TV de bordo, dá uma olhadinha no TAM Conexão Moda.
Claro que encontrei com frequência a Silvana Garzaro, Vitor Angelo, Ricardo Oliveros, Renata Simões, Vicente Negrão, Marcelona e muitos outros amigos queridos. Mas quero destacar a acolhida no SPFW Journal principalmente pela querida editora Danae Stephan e das outras meninas da equipe – Simone Esmanhotto, Carla Stagni, Marina Petti, Luciana Vaz Guimarães, Mari Lemos, Flávia Brunetti, Luciana Souza, Rosana Freitas, Jéssica Sautchuk e Juliana Saporito. E também claro, Adi Leite (editor de fotografia) e os colunistas João Braga e João Cury. Com o João Braga eu já havia trabalhado em outras temporadas de moda e é sempre bom rever amigos e fazer novos amigos.
Sobre a moda que se pretende que seja vendida e usada no inverno posso dizer que vai ter muito preto, vermelho e geometrias, e ainda veremos resquícios de xadrez. É o que posso dizer por enquanto, preciso ler mais sobre as tendencinhas…
E a ferveção no sábado foi na Discotexx @ Astronete. Eu e Atum tocamos algumas faixas de trilhas de novela globais. Foi bem divertido e com direito a ver até minha mãe na pista de dança!!!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em club, Música, Moda

2 Respostas para “tendencinhas

  1. tendencinha super master blaster é ter a própria mãe na pista dançando só sucessos. a sua mãe arrasou!

  2. isaac

    foi só o seu texto, ou vc mesmo que mudou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s