ligue grátis! como?…

Estou aqui me perguntando como saber de qual companhia telefônica, móvel ou fixa, é um determinado número. Alagumas empresas como Net/Netfone, Oi, Claro, Vivo etc. não cobram nada de ligações feitas para números que sejam da companhia. Apenas a Claro apresentou um serviço que avisa que o número é Calro com um toque sonora especial. Acho ótimo, mas não sou cliente da Claro e não sei se alguém com um Claro tá me ligando. Não dá pra Claro jogar esse sinal no início das chamadas também para quem usa o serviço da concorrente dela?
Agora estou aqui brigando com meu celular, trocando chips, ligando pelo Skype, pensando se ligo do fixo…
Quem resolver isso vai ganhar uma boa grana, né? iocell-hd-telefone

Deixe um comentário

Arquivado em sem categoria

Deixe uma resposta

