madonna!?

Tava achando que a Madonna não iria pelo mesmo caminho do Michael Jackson? Pois olha a fota que achei agorinha no site da Erika Palomino! O texto diz que a foto foi tirada na sexta-feira 25 quando Madonna saía do seu centro de cabala (acho que ela precisa de um centro de despacho!). O jornal inglês Daily Mail, que publicou a foto da linda, diz que “ela tem se mantido enigmática acerca de cirurgias cosméticas, dizendo ‘Eu certamente não sou contra cirurgia plástica, entretanto, sou totalmente contra ter que discutir o assunto'”.

3 Comentários

Arquivado em Música, sem categoria

3 Respostas para “madonna!?

  1. Fiquei chocada!
    Ela saiu do avesso na rua??

  2. (acho que ela precisa de um centro de despacho)

    hehehehehe.

    eu tambem acho.

  3. todos nós temos nossos momentos.
    madonna tem 50 anos, tem um ritmo muito acelerado de vida… ninguém é linda 24 h por dia, ela ainda é digna de sair na rua sem se maquiar… podia viver maquiada, mas ela mostra seu lado humano.

Deixe uma resposta

