curtas eletrônicas – duos

Alê Reis e João Lee passam a assinar como Dubshape e lançam EP pela Kompakt em setembro. Uma faixa já faz parte da coletânea Total 9 (CD duplo) que tem vários medalhões do techno minimalista (e não só isso) como Gui Boratto, DJ Koze, Supermayer, Matias Aguayo…

A dupla Oblivion (que já falei aqui e aqui ) virou mesmo residente do selo berlinense Autist e vai lançar faixas em vinil (o que não rolava) e digital. Fim do ano o manager do selo, Ferri Borbás, vem ao Brasil, possivelmente com o produtor revelação Boris Brejcha, pra festas especiais do Autist. Que obviamente inclui o Oblivion no line up. Logo eles devem tocar em Berlim.

O projeto Glocal, dos produtores cariocas Lennox e El Sou radicados em SP há um ano, lançou um álbum (ou EP?) digital de remixes de músicas deles feitos por outros produtores. Saiu pelo selo deles Chaosmopolitan Views. Agora em setembro lançam EP pelo selo do alemão descolado aqui nessas bandas D-Nox, que vem ao Brasil por agora e leva na bagagem as faixas pra masterizar na Europa.

6 Comentários

Arquivado em club, Música

6 Respostas para “curtas eletrônicas – duos

  1. layout novo hein!? =]

  2. daniel

    só faltou o edu s.

  3. e vc e o atum? quando irão fazer uma duplinha dus infernus?

  4. Oi Ivi,

    se vc acompanhou a discussão toda (e não acompanhou, pq ela rola muito por troca de emails) saberá que eu me referi à questão da Rosa Chá, que usou uma imagem reconhecidamente gay (saunas, mega boates) para fazer algo extremamente deselegante. Ouça as palavras do stylist a respeito e entenderá. Só isso. Eu nunca cairia na armadilha de generalizar a elegância de um determinado grupo de pessoas, seja ele qual for, pois o conceito de elegância é, antes de tudo, relacionado a cada indivíduo.
    Abs.

  5. Completando: aliás, minhas imagens maiores de elegância atuais são extremamente gays, se for levar ao pé da letra: YSL e Lanvin. Abs.

  6. LiLi g

    Oi, IVito !!
    Tudo bem ??
    Bem legal seu blog !!
    sucesso !!!

    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s