órbitas

Acabo de aterrissar em São Paulo após alguns dias em Floripa metido com o lançamento do meu curta-doc “À Luz de Schwanke” . Do cinema à realidade dos dias duros e secos em São Paulo, fiquei meio passado e saudoso dos amigos ilhéus e do frio off-beach que corre por lá. Mas daqui a horas viajo pra Belo Horizonte. Será minha primeira vez nas Minas Gerais!!! Quero voltar de lá cheio de novidades (nem que sejam só pra mim) da música e das artes e da jogação, que é uma arte e tanto! kkkkkkkkkkkk

Quero mais uma vez dizer que adorei o Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM, em sua sétima edição, com filmes da América do Sul (e convidados da Finlândia neste ano). Agora me preparo para a clubland na terra do pão-do-queijo! Amanhã já tem lançamento de nova faixa do DJ brasiliense Komka no club Roxy. Antes passarei no Mary’n’Hell com Daniel (uma das metades do Digitaria). Já tô vendo o dia amanhecer por trás das serras… E eu juro que vou na esquina do tal Clube da Esquina!

2 Comentários

Arquivado em cinema, club

2 Respostas para “órbitas

  1. Foi bem legal te encontrar. Curti muito o vídeo. Que venham outros. Bom pão de queijo procê.

  2. mari

    To louca p ver seu curta-doc. avisa a data. vc tava ontem no urbano? so vi uma cena final…. bjs.

Deixe uma resposta

