Florianópolis Audiovisual Mercosul

Depois de dias ausentes, começo me desculpando quanto ao nome do festival que estou participando em Floripa desde sexta passada, o FAM. A sigra significa realmente Florianópolis Audiovisual Mercosul, e eu havia escrito outra coisa. Enfim, o FAM está muito bom! É a primeira vez que participo do festival, que está no oitavo ano trazendo gente da América do Sul toda. Nesse ano tem uma mostra de filmes finlandeses também e vários diretores e produtores escandinavos estão circulando por aqui. Meu filme passou na mostra de vídeos como convidado sábado. O FAM termina na sexta com premições e exibição do filme “Chega de Saudade” da Laís Bodanski. Mas daí eu já estarei em Belo Horizonte. Será mais uma primeira vez, a primeira vez na “pão-de-queijoland”!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema, vídeo

Deixe uma resposta

