qual é o DNA da identidade da moda?

20061128-logo175.jpg 

O Jornal da Globo anunciou na noite dessa quarta-feira 2/4 que (finalmente) Alexandre Herchcovitch desistiu de vender suas marcas para o conglomerado Identidade da Moda. Alexandre disse que não se pronunciará sobre o caso, mas um dos sócios da IM disse que o rompimento foi em concordância de ambas as partes. Mas a reportagem do JG comenta, como temos ouvido por aí e por aqui na blogosfera, que a IM anda mal das pernas. O próprio sócio entrevistado diz que a empresa passa por uma reestruturação de gastos.

Há pouco tempo soube-se que a IM não cumpriu o pagamento de dívidas trabalhistas da Zoomp e Zapping. Teve até passeata de ex-funcionários na frente das lojas na rua Oscar Freire. A marca Cúmplice também desistiu de entrar na IM há cerca de três semanas.

E a gente sabe que tem gente que sabe muito mais sobre a identidade da moda.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

 O mês de abril mal começou e já estou enlouquecido com o trabalho pro D-Edge, que está fazendo 5 anos agora. Já nesse sábado 5/4 tem o ótimo Konrad Black, que tocou no clube no ano passado numa noite memorável com os excelentes live acts de John Gaiser e Heartthrob. E tem muito mais pra rolar durante o mês. Semana que vem tem Mixhell e Gorky, do Bondo do Rolê, junto com a multidão de DJs da festa Crew, na terça-feira 8/4. Na quarta tem Cio com a dupla Digitaria – Danihell e Daniela – tocando seu novo live act (antes era uma banda com quatro componentes). Eles vêm acompanhados do produtor Xerxes (da turma do drum’n’bass) do novo disco que estão finalizando em BH. A união do Digitaria com Xerxes não será nada de drum’n’electro! Danihell me disse que as composições estão diferentes do primeiro disco, lançado pelo International Deejay Gigolo, com mais melodias e arranjos diferentes do electrorock anterior. Daniela comenta que os vocais diminuiram muito, mas tem muito vocoder e experimentações. Estou suuuuuper curioso!!! Depois comento mais sobre a programação do D-Edge.  

Não bastasse isso, o Flyer Bar também comemora mais um ano de vida na segunda-feira 7/4! Parabéns Naraya, Flaviana e Cláudia! Sucesso sempre!

Na sexta 4/4 tem o fechamento do Lov.e com line up monster. Tem de passar e dar tchau pra clubinho dos lustres. E tem o lançamento do projeto Ghetto Luxxo dos DJs Fly Garcia (do clubinho hype Cassimira) e Felício Marmitex. A festa será mensal no Áudio Delicatessen, na Vila Madalena. Boa sorte a todos e boa festa!

Muitas festas para ir e outros trabalhos para fazer… Agora preciso fechar o roteiro do curta “À Luz de Schwanke”, que comecei a fazer em janeiro. Dia 28 está marcado como início da edição do filme em Florianópolis.

UFA!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em club, Música, mercado, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s