pingüins

janice-e-claudia-na-neve.jpgClaudia e Janice numa fria

Em janeiro minhas amigas Cláudia e Janice se mandaram para Montreal. E a neve lá não pára de cair, diz que em junho isso passa… Tomara! Porque as meninas tão virando pingüins (afinal são do hemisfério sul e não poderiam se transformar em ursos polares ou alces, né?). Mas em meio a nevasca que cobre Montreal elas têm se divertido e trabalhado. Entrevistaram em fevereiro Josh Wink e Mistress Barbara, que deve sair na DJ Mag Brasil em breve. Elas também têm ido a festivais de cinema e tentam entrevistas com Peaches e k.d. lang!!!!!!!!!!!!

Para ver o trabalho delas é só acessar o blog Montreal Online Press e ver as reportagens. Aliás, elas estão aceitando encomendas de reportagens e produções em solo canadense, caso alguém precise. A Claudia fez comigo o videoclipe “Noise3” pro DJ Mau Mau em 1996, que teve Marcelona como estrela e o Hell’s Club como cenário. Depois disso dirigimos o documentário “Techno Brasil” no qual entrevistamos os DJs Mau Mau, Renato Cohen, Ana & David e Renato Lopes. Também trabalhamos juntos como editores do Metrópolis, na TV Cultura. A Janice foi minha companheira na nossa primeira viagem como mochileiros pela Europa em 1994; fomos de Lisboa a Atenas vendo o velho mundo com olhos de espanto, admiração e diversão. Viemos juntos para São Paulo e ela ficou entre idas e vindas até ficar de vez depois de concluir o mestrado em literatura sobre a “Radical Chic” de Miguel Paiva.

Em breve elas vão no famoso festival Mutek! Alguém tem uma passagem pra eu ir?

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em sem categoria, vídeo

6 Respostas para “pingüins

  1. Ivi, acabo de conhecer seu blog,adorei. Obrigado pelas visitas ao meu…
    Abraço, Stuart

  2. NUCOOL LIFESTYLE

    A iniciativa das suas amigas é bem legal, apesar das grandes corporações que manipulam a informação estarem em crise. Conheço 2 garotas que se mandaram há uns 5 anos pra Portugal e Espanha, hoje elas produzem matérias para Editora Abril e outros lugares, mas já tinham uma carreira no BR. Como quase ninguém quer mais pagar um correspondente internacional, acho que esse tipo de iniciativa tem grandes possibilidades, ainda mais queelas tb filmam. Tententei postar pra elas, mas não consegui! Boa sorte!
    que tal vcs entrevistarem o neurocientista canadense, MERLIN DONALD?! acho que faz barulho!
    NUCOOL
    ;0)

  3. NUCOOL LIFESTYLE

    … sem falar no Mathew Jonson!!! kkkkkkkkkkkk

  4. Tadeu

    Parabéns Janice pelo aniversário (09 Set).
    Estou com saudades.
    Se possível entrem em contato.
    tvfr@uol.com.br
    9235.1567
    3887.9591
    Tadeu

  5. Ana Lavratti

    Querido, adorei a foto da Janice. Que saudades dela. Tens o e-mail dela pra passar pra mim?
    Obrigada. Ana Lavratti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s