cellophane

l_b89dc0ef207aa067805c9a4b252ff862.jpg

Nesse feriadão ainda não me programei totalmente, a não ser o programa família com direito a bacalhau, chocolate e uns quilos a mais. Hoje, quinta-feira, vou ao Vegas conferir a ótima banda carioca de rock Cellophane, da minha amiga Sandra Mendes. E tem mais amanhã, sexta-feira, no Astronete. Além de vocalista da Cellophane, Sandra é gerente do clube Dama de Ferro e usa os modelitos brecholentos mais incríveis do Rio de Janeiro. Dá uma uma sacada no som das meninas no Myspace clicando aqui.

Cellophane: Sandra Mendes (vocal), Brenda Sayuri (guitarra), Paula Novaes (bateria) e Lissa (baixo). A autodefinição da banda é: CELLOPHANE é barato, transparente, sonoro e embrulha surpresas agradáveis. Bem agradáveis eu digo. Rock básico, dançante e com charme feminino. E a baixista Lissa é DJ descolada no Rio e aproveita pra dar o toque eletrônico, como o remix da música Bad Song que está disponível no Myspace. Aliás, fiquei viciado na música! Veja as fotos-HQ super legais da banda…

 12.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o disco Funplex do B-52’s é só acessar o site Rraurl e ler minha resenha que foi ao ar ontem. O disco sai oficialmente no dia 25, próxima terça-feira, mas já tem pra vender ou baixar de graça na internet os remixes para a música Funplex. Tem remisturas de Cansei de Ser Sexy, Peaches e Scissor Scisters.

5 Comentários

Arquivado em club, Música

5 Respostas para “cellophane

  1. sandra mendes!!! mamuuuuuushka!!!!! amooooo!!!

  2. Ricardo Oliveros

    Minha conterrânea a Sandra! Caravana da coragem total hj!!!!!

  3. quanta informação! fui conferir Bad Song Remix, gostei! nem parecem brasileiras, como aquelas bandas portuguesas que adotaram sonoridades e linguagem universal (leia-se inglês) e poderiam ser de qq parte do planeta! Será que eu gostei mesmo?! Senti saudade das Mercenárias! kkkkkkkkkkk
    ;0)

  4. matadora

    que bosta. ainda bem que é pequena.

  5. Pingback: tim-tim « +1 teku

Deixe uma resposta

