ben legal + gigolozices

Foi tipo incrível a festa com Ben Klock no sábado no clube Vegas. Os primeiros acordes já me deram a sensação do que viria pela frente – techno pra dançar, sem bombação hard e sem minimalismos etéreos. O berlinense foi perfeito ao transplantar para o Vegas a atmosfera do Berghain, onde é residente há 3 anos. O resto da história estará na próxima DJ Mag, que sai em março. Mas adianto que Ben lança no final do ano seu primeiro álbum de produções originais, além de mais um EP pelo seu selo Klockworks.

No sábado, eu e Atum levamos Ben pra almoçar no Consulado Mineiro e o Fernando (dono do restaurante) caprichou nas entradas – pasteizinhos de carne seca e bolinhos de aipim, que Ben Klock adorou – e na caipirinha. Tudo delicious! Daí fomos ver a exposição Os Cinéticos no Centro Cultural Tomie Ohtake. Afinal, a gente gosta de se jogar mas não é burro, né? hahahahahahahahaha   

img_3083.jpg

na foto de fábio tavares, eu e ben no vegas

INTERNATIONAL DEE-JAYS GIGOLO – Sobre as faixas que recebi do DJ Hell… fui atrás pra saber se estavam na lista de futuros lançamentos ou já à venda. Descobri que o álbum Chemistry Locky de Kevin Gorman foi lançado em novembro passado!!! Anyway, gostei muito do que ouvi.

O EP em vinil do Fetisch & Me sai agora dia 25 de fevereiro, mas as faixas desse EP –  “Diskotecktonik” e “Black Palms” – já estão à venda no site da Gigolo Records. Eu gostei.

O EP do Woody com as faixas “Booty Bar” e “August”, que são super hits de pista, saiu no começo do mês. “Booty Bar” deve se tornar Gigolo’s hit em breve com vocais cafoninhas. “August” é um techno mais cerebral, porém não menos dançante.

Os EPs Body Trance E.P. do Jor-El e Following Conditions do Abe Duque foram lançados no final do ano passado também! São muito bons.

No fim das contas nem tudo é novidade e o Hell não me mandou o disco das Le Chic que eu queria ouvir…

GÊMEAS – O cansaço e a chuva não permitiram que eu conferisse o desfile de Carol e Isadora na Casa das Rosas no domingo. Mas o Ricardo foi e contou tudo pra gente no Fora de Moda. Rússia e rock, sabe?!

IN IT – Minha amiga Fernanda Macedo tá com blog também. Ela tem escrito suas impressões sobre cinema, vídeo e publicidade. E ela tá se saindo bem! Bem sarcástica muitas vezes! Acessa – In It Arte Visual

5 Comentários

Arquivado em club, Música

5 Respostas para “ben legal + gigolozices

  1. Ricardo Oliveros

    Eu adorei o set do Muito BEM Klock, dancei penkas, e com direito a festa private pós Vegas com ele!!! O que a gente pode querer mais na vida????? Acordar de ressaca e ir para o desfile das Gêmeas!!!!

  2. AS GAROTAS DO CLUBE DA COSTURA

    ele é Ben-gato! será que ele faiz?! Mas quem roubou a cena foi a sua camiseta!!!!!! by quem?

  3. e que mais vocês fizeram com o ben klock, hein?

  4. p-lady e a guarda dos filhos

    ben lock esse post – e esse blog é essencia.

Deixe um comentário

