panorrrrrrrrrrama bar

l_d5cb691063b8d9ddb51df59aa302f8ce.jpg

O DJ alemão Ben Klock está no Brasil desde a semana passada, quando tocou no Rio, e amanhã será a vez de São Paulo. Ele se apresenta no Vegas. Imperdível!!!

Conheci Ben Klock em novembro-2007 quando fui ao Berghain / Panorama Bar, em Berlim. Nevava muito naquela madrugada quando deixei o clube Weekend para o lendário Berghain com Atum e Holger Zilske (Smash TV). Sobre essa noitada você pode ler na DJ Mag Brasil que está nas bancas. Holger nos apresentou ao Ben na lateral da cabine de som. Não conseguimos sair da pista de dança! Techno finíííííssimo, muito bem tocado, muito bem mixado. Nada de minimalismos monocórdicos ou progressivos, mas sim um 4×4 em diversas nuances. Lembro que ao chegarmos ao clube o som era mais pesado e já no final do set ele foi delirando para batidas mais lentas porém não menos dançantes. Essas experiências são difíceis de descrever… Mas o fantástico Berghain, que fica numa antiga e enorme usina de energia no lado oriental de Berlim, dá o clima perfeito para o (melhor) techno da Alemanha. Ben é residente do lugar há 3 anos e lança por selos como BPitch Control, Memo e Ostgut Tonträger (que é o selo do Berghain).

Logo mais vou encontrar Ben Klock pra jantar e pra uma entrevista pra DJ Mag, que você lê em março. Mas se tiver alguma novidade muito foda eu mando antes aqui!

2 Comentários

Arquivado em club, Música

2 Respostas para “panorrrrrrrrrrama bar

  1. Ricardo Oliveros

    Pode contar que ele quer me levar para Berlin………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ben loki, todos querem te atender

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s